Regionais : Fátima visita fábrica da Dydyo e fala sobre projeto político
Enviado por alexandre em 11/08/2010 09:18:49



Fátima visita fábrica da Dydyo e fala sobre projeto político

Recepcionados pelos diretores da fábrica de refrigerantes Dydyo, a senadora Fátima Cleide (PT), candidata à reeleição e o candidato a governador Eduardo Valverde (PT) se reuniram, na manhã desta terça-feira (10) com os empregados da empresa para pedir apoio e falar sobre os projetos políticos de suas candidaturas. Na ocasião, os empresários apresentaram as instalações da fábrica aos candidatos a deputado federal Itamar da CUT e Tácito Pereira.

Ao declarar apoio à candidatura da senadora, o diretor Robson Donner disse que Fátima merece continuar no Senado porque mostrou seu valor ao ser a parlamentar que mais trouxe recursos para Rondônia e por lutar pelos diretos dos trabalhadores. “Tenho muito apreço e admiração pelo trabalho feito por Fátima no Senado e no Estado,” completou.

O diretor Cleiton Muniz agradeceu a visita e enfatizou a importância do novo governante se preocupar com políticas públicas que preparem Rondônia para o pós-usinas do Rio Madeira. “Os trabalhadores que estão atuando na usina precisam ter oportunidade de se qualificar para outros postos de trabalho que poderão surgir”.

Honrada pelo convite dos empresários, Fátima Cleide agradeceu a atenção dos funcionários e falou sobre os recursos destinados para execução de obras no Estado, como a construção dos viadutos em Porto Velho, da ponte sobre o Rio Madeira na BR-364, a ponte binacional que ligará Guajará-Mirim a Bolívia e o restauração da BR-425 entre outras.

A senadora destacou ainda a “felicidade” de ser base do governo do presidente Lula. “Um governo construído com a participação da população brasileira, de trabalhadores e trabalhadoras”. Fátima pediu ainda o apoio dos funcionários da Dydyo para continuar no Senado, eleger a candidata a Presidência Dilma Rousseff e Eduardo Valverde ao Governo do Estado para continuarem o governo de inclusão social iniciado pelo presidente Lula.

Mara Paraguassu

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia