Política : Tucano
Enviado por alexandre em 10/08/2010 19:31:36



Expedito Júnior vai a todos os distritos do Baixo Madeira


Com atenção aos distritos de Rondônia e mantendo seu ritmo de visitas a essas localidades, Expedito Júnior, candidato ao Governo do Estado nas eleições 2010, esteve nesta terça-feira (10-08) no Distrito São Carlos, de Porto Velho. Acompanhado de seu vice, Miguel de Souza, e do candidato ao Senado pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB), Expedito Júnior seguiu ao distrito portovelhense depois de caminhada pela manhã, na avenida Calama,em Porto Velho, que foi percorrida em seus dois sentidos a partir da avenida Mamoré até a avenida Guaporé.
Para Expedito Júnior, Rondônia tem grandes cidades, que precisam de mais atenção por parte do Governo do Estado, mas também tem locais que historicamente foram esquecidos pelo poder público e isso tem que mudar com os distritos recebendo melhores condições e dando maior qualidade de vida aos seus moradores. Sobre a situação dos distritos, o candidato ao Governo do Estado diz que sabe das necessidades do povo, mas tem feito questão de percorrer todos para saber das comunidades o que esperam de seu governo. “quando digo que estamos percorrendo todos os distritos, é todos mesmo. No domingo estivemos no Baixo Madeira, em Calama, Santa Catarina, Nazaré e agora fomos até a população de São Carlos”, disse.
Para Expedito Júnior, o que vem dizendo, de que não pode governar de costas para o povo, é uma verdade e cada vez mais quer estar ao lado do povo para que possa dizer o que é melhor para cada comunidade.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia