Política : Ladras
Enviado por alexandre em 10/08/2010 15:56:01



Polícia Militar prende ladras que furtaram duas lojas em Ouro Preto

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante duas mulheres que furtaram duas lojas em Ouro Preto do Oeste na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo informação de testemunhas a ladras Edilane da Conceição Campos Silva, 29 e Renata Pinheiro Almeida, 20 anos ambas residente na Rua Das Garças s/n bairro JK cidade de Ji-Paraná fizeram duas furtos o primeiro na Loja Explosão Modas e o segundo na Manas Boutique em ambas as meliantes levaram várias peças de roupas femininas como: peças intimas, calças e blusas.

Após praticar os furtos as duas meliantes foram até um banheiro de um posto de combustível localizado na Avenida Daniel Comboni, quando foram descoberta por funcionarias das lojas furtadas que acionaram a Polícia Militar que através da guarnição compostas pelos PMs Rossato, Geovani e Teodoro flagraram as meliantes.

Edilane e Renata não esboçaram reação e logo confessaram a autoria dos dois furtos assim como afirmaram que vieram de Ji-Paraná para Ouro Preto do Oeste para fazer uma “parada” que acabou não dando certo graças a ação da Polícia Militar.

Conduzidas para a DP local as duas meliantes em depoimento ao delegado Cristiano Martins Matos, disseram que era a primeira vez que praticaram ato delitoso, sendo que a meliante Edilane é suspeita de ser autora de pequenos furtos ocorridos em lojas de confecções de Ji-Paraná.

Após os procedimentos legais as duas meliantes foram flagranteadas com base no Art. 155 (furto) do Código Penal Brasileiro - CPB com pena de reclusão de um a quatro anos e multa, em seguida foram recolhidas a Casa de Detenção local ficando a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia