Policial : Mistério
Enviado por alexandre em 10/08/2010 02:15:06



Caixa eletrônico do HSBC de dentro da prefeitura é furtado sem sinais de arrombamento

Um estranho furto no caixa eletrônico do banco HSBC localizado dentro do prédio da prefeitura foi registrado na DP de Ouro Preto do Oeste.

O fato ocorreu em plena luz do dia e foi furtado do caixa eletrônico a importância de R$ 39.420,00 (trinta e nove mil reais) sem sinais de arrombamento um fato que vem desafiando a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com um funcionário do banco HSBC a empresa de segurança que faz o monitoramento detectou que o sensor da porta do cofre do caixa eletrônico que fica dentro do prédio da prefeitura, havia sido acionado.

Um funcionário do banco dirigiu-se ao local acompanhado de três policiais militares que constataram que a porta do caixa eletrônico havia sido violada, mas não perceberam que houve furto e apenas uma fita de cor cinza grudada na porta violada.

No outro dia o funcionário e o gerente do banco (que não quis ter o seu nome divulgado) estiveram no local acompanhados de funcionários da Transeguro e policiais civis onde ficou confirmado o furto de 04 (quatro) gavetas com R$ 39.420,00.

Um dos vigilantes da prefeitura disse que viu uma pessoa alta e morena mexendo no caixa eletrônico, mas não chamou a policia, pois pensou que fosse o técnico da empresa que presta assistência nos caixas.

Um fato que chama a atenção é que a chave do cofre do caixa eletrônico fica guardada dentro do cofre principal da agência e que abre eletronicamente em horários determinados. O delegado Cristiano Martins Matos informou que já foi iniciada uma investigação e que existe pistas que não pode ser adiantadas para não atrapalhar o curso das investigações.


Autor Alexandre Araujo


Fonte ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia