Política : Eleições 2010
Enviado por alexandre em 09/08/2010 16:26:44



Cahulla continua maratona de campanha no Vale do Jamari

Assessoria

Nesta terça-feira (10) a caravana da verdade, comandada pelo candidato a governador João Cahulla dá continuidade a sua agenda de campanha em Buritis, onde será realizado um grande comício, ás 20 horas, iniciando uma série de atividades na região do Vale do Jamari, programadas para toda esta semana. Cahulla estará acompanhado de seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, do candidato ao Senado, Ivo Cassol, de candidatos a deputado federal e estadual da coligação Avança Rondônia.
“É uma campanha de pés no chão, de olho no olho dos eleitores, ouvindo as reivindicações, as sugestões e as demandas da população. Por onde temos passado, são inúmeras manifestações de apoio que recebemos o que comprova que Rondônia quer avançar ainda mais e sabe como fazer isso”, disse Cahulla.
A agenda de atividades começará em Buritis e segue pelas cidades de Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Rio Crespo e Alto Paraíso, todos na região do Vale do Jamari. “Meu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, é de Ariquemes, na região do Vale do Jamari. Não apenas na região, mas de todo o Estado, Tiziu vai estar presente e trabalhando lado a lado comigo para fazermos uma Rondônia cada vez mais pujante”, completou.
Buritis vai receber as propostas de Cahulla e dos candidatos da Avança Rondônia, com foco na responsabilidade administrativa, no fortalecimento da agropecuária, na geração de empregos e em avanços na educação, saúde e segurança. “É de conhecimento público que determinei que em meu palanque está terminantemente proibido que qualquer candidato faça promessas que não poderá cumprir. Conhecemos a administração pública, sabemos das dificuldades e dos desafios. Temos a capacidade e a determinação de trabalhar e por isso sabemos das nossas prioridades e das possibilidades de realização”, finalizou Cahulla.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia