Regionais : Cabixi e Colorado recebem caravana da verdade, comandada por Cahulla
Enviado por alexandre em 06/08/2010 14:53:30



Cabixi e Colorado recebem caravana da verdade, comandada por Cahulla

Assessoria

A caravana da verdade, comandada pelo candidato a governador João Cahulla, realizou dois comícios na noite da última quinta-feira (05), em Cabixi e Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado. Em Cabixi, no final da tarde, os candidatos realizaram uma caminhada pelas ruas principais da cidade, conversando com comerciantes e a população que recebeu com entusiasmo o candidato Cahulla, o seu vice, Tiziu Jidalias, os candidatos ao Senado Ivo Cassol e Melki Donadon; candidatos a deputado federal e a estadual.
“Aqui em Cabixi, a exemplo do que dissemos em outras cidades, estamos reafirmando o nosso propósito de firmar compromissos que possamos cumprir. Aqui no meu palanque, está proibido de qualquer candidato fazer promessas que não possam cumpri-las. Nosso trabalho é de responsabilidade, falando a verdade e olhando nos olhos das pessoas e dizendo o que vamos fazer”, disse Cahulla.
Durante a caminhada pelo comércio, vários empresários destacaram que na administração Cahulla e Cassol não houve perseguição ao setor, situação comum em administrações estaduais anteriores. “Fui comerciante em Rolim de Moura e por várias vezes cheguei para abrir as portas e já estava com a presença de polícia e fiscalização, numa situação humilhante e desrespeitosa. Conhecedores dessa realidade, implantamos um sistema de parceria e respeito com o empresariado, sem pressão e aumentamos a arrecadação, pois quem trabalha com honestidade não pode ser tratado como bandido”, completou.
No comício de Cabixi, o candidato a vice-governador Tiziu Jidalias lembrou de quantas vezes, em Ariquemes, se juntou com outros empresários para comprar combustível e peças de reposição para viaturas policiais. “Hoje, a situação mudou e não podemos retornar a um passado de desmandos e de irresponsabilidade”, observou.
Em Colorado, durante comício, Cahulla falou que é importante que a população estabeleça uma comparação entre a administração Cahulla e Cassol e os Governos anteriores. “Muitos dos que prometem resolver tudo hoje, num passado recente promoveram demissões, atraso de salários, quebraram o Beron, não investiram em asfalto, em infra-estrutura. Estamos firmando um pacto de trabalhar por Rondônia e não vamos fugir desse compromisso”, acrescentou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia