Política : Ficha Limpa
Enviado por alexandre em 05/08/2010 19:38:24



Marcelino tem registro deferido pelo TRE/RO por unanimidade

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO aprovou em sessão realizada na noite de ontem (quarta-feira 04) por unanimidade o registro de candidatura do empresário Marcelino Tenório para deputado estadual pelo PRP.

De acordo com o advogado Caetano Neto a Procuradoria Regional Eleitoral – PRE havia pedido a impugnação do registro da candidatura de Marcelino Tenório em razão da falta de comprovação de documentos que se faz necessário junto a Justiça Eleitoral.

Através da intervenção da assessoria jurídica foi feita a regularização da documentação do candidato e foi comprovada a regularidade, diante disso, relator do processo, deferiu o pedido de registro.

O candidato Marcelino Tenório disse que a sua campanha tem o seu curso normal, sendo intensificadas as visitas em diferentes municípios, tendo boa receptividade por parte da população.

Com um projeto político voltado para ouvir a todos os seguimentos o candidato Marcelino Tenório acredita que a sua vitoria será a vitoria do povo e para isso vem tendo importantes apoios em torno da sua caminhada objetivando uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado ALE/RO.

“Vamos exercer o nosso mandato de forma igualitária sabemos que o estado de Rondônia passa por um momento de crescimento graças a administração do então governador Ivo Cassol e que vem tendo o seu seguimento com o governador João Cahulla e queremos fazer parte desta continuidade. Estamos sim preparado para ser a voz do povo na ALE levando uma só bandeira de luta que é o estado de Rondônia com sua vocação para o progresso”, disse o candidato a deputado estadual Marcelino Tenório bastante otimista pela aceitação do seu nome em todos os lugares visitados.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia