Política : Aprovado
Enviado por alexandre em 03/08/2010 23:56:13



Carlos Magno tem registro deferido por unanimidade pelo TER/RO

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia – TER/RO deferiu nesta terça-feira (3) por unanimidade o registro do Candidato a Deputado federal pelo PP Carlos Magno Ramos.

O candidato Carlos Magno considerou que o deferimento do registro de sua candidatura como postulante à Câmara federal é "um importante passo dentro dessa campanha eleitoral". Ele disse que tem mantido uma agenda corrida na campanha e escutado os pleitos dos segmentos sociais de todo o estado de Rondônia, com atenção especial para o setor rural. "Nosso mandato será, como sempre foi a nossa vida pública baseado no respeito às instituição, aos Poderes constituídos e, obviamente, às reivindicações de toda a população", disse.

Carlos Magno é técnico agrícola e chegou em Rondônia no ano de 1977 vindo do Estado de Minas Gerais e ao longo destes 33 anos sempre teve uma participação ativa na política do estado.

Magno foi deputado estadual, prefeito de Ouro Preto do Oeste por dois mandatos consecutivos, chefe da Casa Civil e secretario estadual de Agricultura no governo de Ivo Cassol, Detentor de um grande carisma junto à população Magno é um dos nomes apontados nas pesquisas como sendo futuro deputado federal.

Mas este quadro não deixa o candidato a deputado federal acomodado, pelo contrário o seu ritmo de trabalho vem sendo intensificado a cada dia. Outro fator positivo são os apoios de várias lideranças políticas e comunitárias que Magno vem recebendo em todos os locais visitados.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia