Regionais : Soderon anuncia eleições sindicais em Rondônia
Enviado por alexandre em 03/08/2010 11:23:49



Soderon anuncia eleições sindicais em Rondônia



O Sindicato dos Odontologistas do Estado de Rondônia – Soderon em reunião realizada ontem à noite, em sua sede provisória, definiu como o dia 11 de agosto deste ano, a data limite para que os filiados apresentem suas chapas e concorram as eleições para presidência e demais cargos dentro da estrutura sindical. A reestruturação do Sindicato se faz necessária urgentemente, defendeu a presidente da entidade, cirurgiã-dentista Márcia Rodrigues.

Com apoio de várias entidades que congregam os odontologistas de Rondônia, Márcia Rodrigues faz um apelo para que todos participem do processo eleitoral. Os contatos sobre as eleições poderão ser feitos através do e-mail: soderon_ro@yahoo.com.br. O Conselho Regional de Odontologia defende a reorganização sindical como forma de termos mais um aliado na defesa e valorização da categoria, observou o presidente do Conselho cirurgião-dentista Luiz Fernando Rosa.

Diferentemente de anos anteriores, nossa proposta é a de que todos possam participar do processo eleitoral. Além de se inscrever no Sindicato, órgão soberano na defesa de nossos direitos, o filiado poderá, também, apresentar uma chapa para concorrer ao pleito, disse o cirurgião-dentista Hailton dos Santos.


--



acesse os sites:
www.pm.ro.gov.br - lenoguedes1@gmail.com
www.cro-ro.org.br - croronoticias@gmail.com -
cro_ro@brturbo.com.br


......
Lenilson Guedes, jornalista,
radialista e Mestre de Cerimonias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia