Regionais : Expedito faz caminhada e inaugura comitê na Capital
Enviado por alexandre em 03/08/2010 00:14:47



Expedito faz caminhada e inaugura comitê na Capital


Dois grandes eventos marcam ações do PSDB, do candidato ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior, nesta terça-feira (03-08) em Porto Velho. A partir das oito horas uma caminhada está programada na avenida Amazonas e às 19 horas está programada a inauguração do Comitê Expedito 45. O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PRB, PT do B e PTC), juntamente com seu vice, Miguel de Souza, toda a militância e simpatizantes do PSDB, percorre a avenida Amazonas, a partir da avenida governador Jorge Teixeira, até a avenida rio Madeira, próximo ao Comitê Expedito 45.
O PSDB convida ainda toda a população para participar deste grande evento, que será uma demonstração de quanto a população rondoniense aderiu á campanha de Expedito Júnior, rumo ao Governo do Estado.
Da mesma forma o convite é estendido à inauguração do Comitê Expedito 45, à avenida Amazonas com Rua 12, onde toda a população será recebida por Expedito Júnior, Miguel de Souza e candidatos de partidos aliados, que também prestigiarão o evento.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia