Política : Pontuando
Enviado por alexandre em 02/08/2010 15:38:52



Professora Sônia recebe apoio de lideranças da região de Jaru

A candidata a deputada estadual pelo PT professora Sônia Cordeiro vem intensificando suas visitas junto a toda comunidade da região polarizada pelo município de Jaru, tendo ótima aceitação em sua caminhada rumo a conquista de uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado – ALE/RO.

A professora Sônia acompanhada do candidato ao governo do estado pela sigla petista Eduardo Valverde o seu vice na chapa Cleiton Roque (PSB), a senadora e candidata a reeleição Fátima Cleide e toda militância do partido fizeram um arrastão no centro comercial de Jaru.

Na oportunidade a candidata a deputada estadual foi bastante cumprimentada recebendo o apoio em todos os locais visitados o que mostra a vontade do povo de Jaru em ter um novo rumo na política para o ano de 2011 com a eleição da professora Sônia pessoa identificada com os problemas vivenciados pelos munícipes.

Após a visita ao comercio de Jaru toda comitiva petista deslocou-se para o Distrito de Tarilândia, quando a população daquela localidade fez uma calorosa recepção a todos.

Mais uma vez a professora Sônia ouviu os reclamos da população e disse que o quadro só muda com a efetiva participação de todos que tem nas mãos a arma ou seja o voto para que assim os governantes passem a respeitar o povo que outorgou o direito de representá-los seja no governo do estado, senado e câmara federal e na Assembléia estadual .

Para a candidata o PT é o partido que tem o melhor plano de governo para o estado de Rondônia e apontou as destacadas atuações do deputado federal Eduardo Valverde e a senadora da República Fátima Cleide na defesa dos interesses do povo rondoniense no exercício de seus respectivos mandatos.

Na opinião da professora Sônia o eleitor tem que ficar atento as famigeradas promessas dos políticos que só olham para o povo em época de eleição e quando alcança a vitória esquece todos os compromissos assumidos e simplesmente dão as costas para os graves problemas sociais que vivem toda região polarizada pelo município de Jaru.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia