Política : Prestígio
Enviado por alexandre em 30/07/2010 10:40:00



Magno recebe apoio de lideranças e confirma prestígio

Machadinho e Vale do Anari aderem candidatura de Carlos Magno

O ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste por dois mandatos e que deixou a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), para disputar uma das vagas para a Câmara Federal, Carlos Magno (PP), esteve nesta quinta-feira (29) visitando os municípios de Vale do Anari, Machadinho do Oeste e distrito de 5ºBec. Em Machadinho, Magno foi recepcionado pelo vereador Estácio Salomão (PSL), junto com ele acompanhava lideres de vários seguimentos da sociedade organizada, onde conheceram as propostas do candidato a Federal. Após o encontro, o candidato seguiu para o distrito de 5ºBec, onde se reuniu com o ex-vereador Ribamar e amigos.



Já no município de Vale do Anari, Carlão, como é conhecido, foi recebido pelo prefeito Nego Maturama (PTN), presidente da Câmara de Vereadores, Toinho da Bateria (PSDC), Manoel Taxista (PTN), Reginaldo (PTN), Manoelzinho da Eucatur (DEM) e lideranças comunitárias. Carlos Magno participou de uma reunião organizada pelos membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São Marcos, que solicitaram a Magno, se eleito fosse, desse uma atenção especial para aquela região, segundo o agricultor Leones Barros, morador a 16 anos da LH-Ma4, em muitas propriedades rurais da referida linha, não tem energia elétrica nos lares.



O encontro com os produtores e seringueiros aconteceu na casa de Leones, que parabenizou o ex-secretário de estado da Agricultura, pelo trabalho prestado durante o período que por ali passou. “Somos grato ao Carlão, graças a seu esforço, quando era secretário, nossa associação recebeu tanques resfriadores e uma máquina de arroz, não se esquecendo da sua luta em prol da regularização fundiária em nosso Estado, como por exemplo, a “Flona Bom Futuro”, antes de deixar a Seagri comprou 107 tratores de peneu, que hoje estão atendendo os pequenos agricultores através da Emater e associações rurais, destacou o agricultor.



O prefeito Nego Maturama, aderiu à candidatura de Magno, enfatizando que sempre foi muito bem atendido pelo ex-secretário Carlos Magno. “O Carlão é nosso companheiro, não temos como não apoiar sua candidatura, pessoa simples, que foi peão, igual nos somos, conhece nossa luta, sabe das dificuldades do grande, médio e pequeno agricultor, nosso Estado precisa de políticos assim, que tenha compromisso com o povo, em Vale do Anari somos todos simpatizantes do Magno, se Deus quiser, será nosso deputado Federal, que representará muito bem Rondônia na Câmara Federal em Brasília”, afirmou o prefeito Nego.



No uso da palavra, Carlos Magno agradeceu a todos presentes, enfatizando a organização da reunião, o vereador Toinho. Carlão disse que estava a disposição de todos presentes, falou do seu estilo de fazer política, não prometendo mundos e fundos, disse que nunca pediu voto, em sua opinião o voto é conquistado através da amizade, carisma e trabalho prestado e que se o povo entender que ele merece continuar defendendo a bandeira da agricultura, dando a oportunidade de poder fazer ainda mais, enfatizou estar preparado.



“Quero sim lutar pelos interesses de toda uma coletividade, principalmente dos menos favorecidos, mas não quero aqui fazer falsas promessas, e fazer como muitos fazem, só aprecem a cada 4 anos e somem, se entenderem que posso ser uma voz no Congresso Nacional, saberei como agradecer a todos, retribuirei , trabalhando e trazendo recursos para nosso Estado, fortalecendo os municípios e associações rurais”, finalizou Carlos Magno.


Autor: Oportalro.com

Fotógrafo: Rodrigo Guerreiro

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia