Policial : ACIDENTE
Enviado por alexandre em 29/07/2010 01:03:43



Acidente no Laticínio Italac deixa cinco pessoas feridas

Um acidente de trabalho no posto de recebimento do Laticínio Italac localizado em Ouro Preto do Oeste deixou um saldo negativo de cinco pessoas feridas, sendo que duas sofreram graves ferimentos.

De acordo com informações obtidas pela imprensa cinco funcionários do Laticínio que tem sua sede no município de Jaru estavam fazendo manutenção em uma câmara fria, quando houve o desabamento do teto da mesma.

O fato deixou cinco funcionários feridos: Jorge Cosme da Silva, 42, teve fratura exposta na perna direita, Ademilton Oliveira de Freitas, 22, traumatismo craniano e fratura no fêmur, Jorge Cosme da Silva, 42, Tiago Pereira do Carmo, 22 e Alécio Lopes de Queiroz, 25 sofreram escoriações nos braços e pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros sendo que as vitimas: Ademilton foi encaminhado para Porto Velho em estado grave e Jorge Cosme para Ji-Paraná e as outras vitimas foram medicadas no Hospital Municipal de Ouro Preto e liberadas.

A Polícia Civil vai apurar o fato através da instauração de inquérito para saber as causas que provocaram o desabamento do teto da câmara fria. Extra oficialmente a informação de que os funcionários não estavam utilizando Equipamento de Proteção Individual - EPI que é de uso obrigatório.

Em contato com a reportagem o funcionário do Laticínio Italac identificado por Marcos Antonio informou que a empresa não vai comentar o fato questionado se os funcionários estavam utilizando EPI a resposta foi que isso será apurado.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia