Brasil : PSDB
Enviado por alexandre em 28/07/2010 09:57:22



Adesão a Expedito Júnior e Miguel une profissionais

As demonstrações de adesão à campanha de Expedito Júnior ao Governo do Estado ganharam força nas últimas semanas, com o início da campanha eleitoral e uma demonstração disso são as convocações feitas por categorias em todo Estado. Abrindo uma seqüência de quatro reuniões na noite desta segunda-feira (26-07), policiais, agentes de saúde, médicos, enfermeiros e representantes de outras profissões receberam Expedito Júnior, juntamente com seu vice, Miguel de Souza, do PR, e Agnaldo Muniz, candidato da coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) ao Senado.

Na reunião, organizada pelo deputado Euclides Maciel (PSDB), Expedito Júnior falou m ais uma vez que a valorização do servidor público é urgente e necessária e é a solução para os problemas mais claros hoje em Rondônia. Sem tecer críticas contra a atual administração pública, Expedito Júnior disse que seus inimigos são os problemas de Rondônia e que quer trabalhar para que esses inimigos sejam encerrados de vez.

Para isso citou o nome de Miguel de Souza, que já foi vice- governador em Rondônia e tem larga experiência técnica, comprovada com a criação do Sistema Indústria do Estado, secretário de Agricultura, secretário de Segurança, deputado federal e por último diretor nacional de Planejamento e Pesquisa do Dnit.

Miguel de Souza deixou claro em sua fala que na parceria com Expedito Júnior está a solução às necessidades de Rondônia. Vice de Expedito, Miguel se disse um admirador do seu trabalho, que sempre conduziu com maestria no Congresso Nacional e da sua parte, técnica, a colaboração que pode ter com Rondônia cria uma grande expectativa de um futuro melhor.


Assessoria do PSDB

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia