Saúde : AVIÃO
Enviado por alexandre em 21/06/2012 08:59:35



Loira peladona de Congonhas mostra que é um verdadeiro avião

Jéssica Lopes ficou famosa depois de ser flagrada trocando de roupa no carro, no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Veja no detalhe). A loira ficou conhecida, então, como a Peladona de Congonhas.

O curioso é que a beldade estava a caminho de uma seleção para o Pânico na Band (Band). Será que ela é uma nova panicat? Ao site R7, Jéssica mostrou suas melhores curvas em poses para lá de sensuais.

Jéssica revelou à reportagem que ficou chateada com a superexposição; a bela disse que não viu o fotógrafo.

A loira contou também qual foi a reação de sua mãe quando viu as fotos em Congonhas: "Ela ficou muito chateada, perguntou se não tinha banheiro lá no aeroporto..."

Passado o susto, Jéssica revelou que está tudo bem em sua casa agora. "Minha mãe está melhor, mas o baque foi grande".

Um dos medos de Jéssica é de que a superexposição possa prejudicar seu trabalho. A bela fez teste para entrar no Pânico na Band.

Nas fotos que enviou para o R7, Jéssica aparece para lá de sensual. A bela disse ainda que o flagra foi diferente de um ensaio sensual, não foi um trabalho, algo planejado. E foi exatamente isso que chateou Jéssica.

A Peladona de Congonhas agora está fazendo aparições VIPs em eventos. Jéssica desfila um corpo escultural. Não é à toa que chamou a atenção do fotógrafo no aeroporto.

A loira faz poses sensuais e deixa os malandros babando. Se depender de seu corpo, a Peladona de Congonhas não fica sem emprego.

Com esse corpo, Jéssica faz os homens cantarem bem alto: "Ai, ai, ai, ai, ai... Assim você mata o papai".

CONFIRA AS FOTOS:









Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia