Brasil : Boca de Fumo
Enviado por alexandre em 27/07/2010 00:21:07



Polícia Militar estoura boca de fumo do Beroba em Mirante da Serra


O destacamento da Polícia Militar do município de Mirante da Serra sob o comando do sargento - PM Glenervan com o auxilio dos PMs Filho, Max e Delfino conseguiram prender um casal de traficante. Foram presos Leandro dos Santos Percebinsk, 27, vulgo “Beroba” e sua amasia Valquíria Amantino, 22.


Os Policiais Militares chegaram até o casal, através de informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência, que já vinham monitorando o local, pois vinham recebendo varias denuncias anônimas de que no “Bar do Beroba” vinha sendo usado para comercializar drogas para viciados, e que era só chegar ao balcão do referido bar e pedir a droga, que o usuário era atendido.


Na hora da abordagem, vários viciados encontravam-se no bar, que foram todos revistados, e, posteriormente o proprietário do bar foi convidado para acompanhar a busca minuciosa no interior do estabelecimento, próximo do balcão, onde acabaram encontrando um invólucro de plástico contendo varias pedras de Crack, prontas para venda, e um tablete maior da pedra de Crack, ainda não preparada, e junto, dois saquinhos de substâncias brancas aparentando ser Bicarbonato de Sódio; foi encontrado em poder do acusado a quantia de R$395,00 em dinheiro de pequeno valor, possivelmente da venda do entorpecente.


Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram interrogados pelo delegado Cristiano Martins Mattos e submetidos às formalidades do indiciamento como incursos nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão. Após as formalidades decorrentes das prisões, os presos foram encaminhados ao Presídio de Ouro Preto do Oeste, onde se encontram à disposição da Vara Criminal.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia