Brasil : No trecho
Enviado por alexandre em 25/07/2010 11:40:23



Produção rural é foco de Expedito Júnior em todo Estado

Como faz todos os anos, neste sábado (24-07) Expedito Júnior, candidato ao Governo de Rondônia pela coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB), prestigiou a cavalgada de abertura da Expoari, maior evento agropecuário de Ariquemes.

Conhecedor do valor do agronegócio a Rondônia, Expedito Júnior havia participado horas antes de chegar em Ariquemes do Encontro Estadual dos Produtores de Tomate, em Vilhena, onde conheceu propriedade modelo nesta cultura. Ainda no sábado Expedito segue a Ji-Paraná, onde mantém reuniões em vários locais, e Rolim de Moura.

Em Ariquemes Expedito participou da cavalgada pelas principais ruas da cidade e foi recepcionado por amigos, que o aclamaram como o próximo governador de Rondônia. Para Expedito, as manifestações que são feitas por populares durante as cavalgadas em todas as cidades de Rondônia só demonstram o quanto as feiras agropecuárias contribuem com o setor econômico do Estado e isso é reflexo da importância da agropecuária rondoniense.

A diversificação de culturas que viu em Vilhena, no Encontro dos Produtores de Tomate, demonstra o quanto o Estado ainda pode crescer, já que tem uma pecuária consolidada e agora pode evoluir muito mais, com a diversificação de culturas e mais tecnologia levada aos produtores. Para Expedito, isso é uma obrigação do Estado, dar condições para que o produtor possa crescer e produzir mais, principalmente com novos mercados vindo buscar a produção rondoniense.


Assessoria do PSDB

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia