Regionais : Mensagem de pesar pelo passamento da vereadora Sônia Aparecida da Silva Custódio
Enviado por alexandre em 23/05/2012 22:04:50



Neste momento de dor e consternação, elevamos nossas preces a Deus, pedindo que nosso amoroso Pai conceda o consolo que os familiares e amigos da vereadora Sônia tanto necessitam. Ele, na sua infinita bondade, com toda a certeza levará a paz de espírito para todos, nesta hora tão difícil.


Nova União perde a vereadora Sônia Aparecida da Silva Custódio, uma batalhadora e ferrenha defensora dos interesses deste Município. Ela esteve sempre presente nos momentos em que nossa cidade dela precisou, mostrando-se incansável na busca de dias melhores para nossa gente.


Consciente, politizada e, acima de tudo, humana, teve uma atuação exemplar em nosso legislativo. Suas ações coerentes, sempre foram muito bem dosadas de razão e coração, equilíbrio conseguido somente pelas pessoas muito especiais. Contribuiu com seu trabalho legislativo para que Nova União pudesse chegar ao seu atual patamar de desenvolvimento.


Como homenagem maior àquela que se foi, devemos seguir em frente, usando como exemplo seu combativo espírito de luta e capacidade de trabalho.


À família enlutada, os nossos mais profundos sentimentos.



Luiz Gomes Furtado – Prefeito de Nova União

Vanderlei Moitinho de Souza (Lein) – Vice
e servidores municipais

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia