Política : I Expovale
Enviado por alexandre em 22/07/2010 18:39:32



I Exposição agropecuária movimenta Vale do Paraíso

De 23 a 25 de julho, acontecerá a I Exposição Agropecuária do Vale do Paraíso - Expovale cidade localizada na região central do estado. O evento é uma realização da Associação dos Criadores do município com o apoio da prefeitura, Câmara e governo do estado com a participação da iniciativa privada que estão apostando na I Exposição Agropecuária.

Com uma programação repleta de atrações, a I Expovale terá exposição de animais e mostra agrícola, rodeio em touro, artesanato, palestras técnicas e shows. Além do torneio leiteiro, um dos destaques da festa, o evento é aberto ao público.

O grande anfitrião da festa o prefeito do município Charles Gomes Pinheiro (foto) disse que a I Expovale já nasce forte graças ao emprenho de toda comunidade que se uniu para que o município entre para o calendário oficial de feiras agropecuárias que são realizadas no estado de Rondônia.

O prefeito destacou a parceria que a Câmara municipal firmou para que um projeto tornasse uma realidade assim como o comercio local que apostou na I Expovale.

“Esperamos que a partir desta primeira edição possamos ter um pilar para que o município retorne a sua vocação agropecuária. É importante agregamos o agronegócio com a cultura do nosso povo e desta feita como gestor público não poderia ficar de braços cruzados, já que temos compromisso com o povo e assim entendemos que esta luta é todos os munícipes”, assegurou o prefeito Charles Pinheiro que fez questão de destacar o concurso leiteiro já que o município do Vale do Paraíso é um dos maiores produtores de leite de Rondônia.


A programação da I Expovale


Sexta-feira - dia 23

07:00h – Inicio do concurso leiteiro
21:00h – Desfile escolha da rainha do rodeio
22:00h – Abertura do rodeio em touro
00:00h – Show com a Banda Água Cristalina


Sábado dia 24

20:00h – Grandiosa queima de fogos
20:30h – Inicio do rodeio
23:00h – Show com a Banda Garotos do Norte

Domingo – dia 25

09:00h – Grande Cavalgada com saída da esquina da Linha 199 e chegada no recinto com grandioso churrasco e logo após show com Neguinho dos Teclados
16:00 – Leilão de gado (recinto da festa)
18:00h – Encerramento do concurso leiteiro
20:00h – Final do rodeio em touro


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia