Educação : INVESTIMENTO
Enviado por alexandre em 22/05/2012 15:41:59



ARFLORA presente no Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

A ARFLORA – Associação Rondoniense dos Produtores e Consumidores de Floresta Plantada, que tem como seu Presidente o Deputado Estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) está presente na 1ª Feira de Tecnologias e Oportunidades de Negócios Agropecuários (Rondônia Rural Show) que tem início dia 24 (quinta-feira) e vai até o dia 27 (domingo) no Parque de Exposições em Ji-Paraná. O evento está sendo realizado pelo Governo do Estado de Rondônia através da SEAGRI e tem como finalidade divulgar e comercializar o que tem de inovador no setor agropecuário.

A ARFLORA é um segmento novo e um forte aliado do produtor interessado em desenvolver a Floresta Plantada. A ARFLORA está focada principalmente no cultivo da Teca e Eucalipto, por se adaptar perfeitamente ao clima (tropical) e por se adaptar aos sistemas agroflorestais, pois pode ser uma alternativa de recuperação de áreas de pastagens abandonadas e degradadas, bem como uma maneira de conter a pressão de desmatamento sobre florestas nativas e promover o desenvolvimento social, econômico e ecológico sustentáveis nessa região.

A ARFLORA está situada ao lado do estande da SEDAM e do SENAR e toda a equipe técnica está à disposição do público para dirimir todas as dúvidas quanto ao plantio e comercialização do produto.

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia