Brasil : Aliança PT/PSB
Enviado por alexandre em 22/07/2010 18:32:55



Aliança PSB/PT se consolida em todo o Estado, diz Dr. Mauro


“A aliança PT/PSB, ou PSB/PT, está de vento-em-popa; nossa campanha está consolidada e ganha dimensão em todo o Estado. O que nos tem deixado esperançosos da vitória é vermos a adesão cada vez maior à nossa chapa que é Ficha Limpa autêntica. Eu sinto isso em cada município em que Valverde (candidato ao governo) e Cleiton (vice) apresentam o nosso plano de governo, que tem sido traçado através do diálogo com as lideranças dos mais diversos setores da sociedade”, resume o deputado federal Mauro Nazif, candidato à reeleição.

As previsões do Dr. Mauro apontam a eleição de cinco ou seis deputados estaduais e chances reais de eleger dois ou três deputados federais pela aliança Rondônia Melhor Para Todos.

Para Mauro Nazif, um dos pontos fortes para que a aliança seja vitoriosa é a convergência de intenções das duas agremiações partidárias, visando a transformação na maneira de conduzir o Estado, tendo como prioridade os mais necessitados e dando condições trabalho a quem quer investir em Rondônia com qualidade.

“Nossa aliança nasceu da intenção conjunta do meu partido (PSB) e o PT, de desenvolver Rondônia sem excluir aqueles que ainda esperam ações mais concretas que lhes permitam uma vida mais digna. O PSB e o PT unem forças para tornar esse sonho em realidade, elegendo Eduardo Valverde e Cleiton para o governo e uma bancada forte da aliança na Assembleia, na Câmara e no Senado”, aponta.

Autor: Assessoria
Informações: 9984.0971

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia