Regionais : De boa e Chapolin se dão mal na venda de drogas em Jaru
Enviado por alexandre em 20/04/2010 10:40:11





De boa e Chapolin se dão mal na venda de drogas em Jaru



A borracharia do Chapolin que por diversas vezes já foi alvo de ações policiais, que sempre culminam com prisões de traficantes e apreensão de drogas, mais uma vez foi desarticulada pela Polícia Militar, no município do Jaru.


No início da madrugada desta terça feira, a guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Paula, Martins e Gonzaga, receberam uma informação do PM Dourado que estava à paisana, relatando que ao passar pela BR 364, percebeu quando um elemento saiu da borracharia com algo em sua mão.



Diante desta situação os policias abordaram o elemento conhecido como “de boa”, que tentou engolir uma paranga de entorpecente, mas foi impedido e acabou confessando que havia comprado a droga do senhor que trabalha na borracharia do Chapolin, no setor 08.



Com estas informações somadas as suspeitas de comércio de drogas no local, a equipe Bravo com o apoio da equipe Alfa, abordaram José Florêncio de 57 anos que tentou se esconder no interior da borracharia, mas foi capturado e após uma revista minuciosa no local, foi encontrado escondido debaixo de um banco de madeira, presa a uma borracha, um pote contendo cinco invólucros de substância entorpecente, tipo cocaína.


Diante dos fatos o infrator confessou aos policiais que comercializa drogas a mando de Chapolin, ganhando R$ 60,00 por dia com a venda do entorpecente e mais comissão de 50% nos serviços da borracharia.

José foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi flagranteado pelo delegado de plantão, Rildo Maciel, no crime de comércio de entorpecentes e logo após conduzido ao presídio local.Guarnição de apoio: Equipe Alfa (PMs Waldemir, Guimarães e Alexandre). Fotos de Maico Gean.

**

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia