Policial : De volta
Enviado por alexandre em 22/07/2010 01:45:20



Polícia Civil estoura boca de fumo que abastecia “riquinhos de Ouro Preto do Oeste”

Com um trabalho investigativo tendo a frente o delegado Cristiano Martins Mattos a Polícia Civil conseguiu estourar uma boca de fumo localizada na Rua Santa Catarina, bairro Novo Horizonte em Ouro Preto do Oeste.

Na operação a Polícia Civil prendeu o desocupado Júlio César (foto) que estava com uma moto Honda twister, cor azul placa IPL Estância Velha/RS produto de roubo conforme ficou constatado após checagem no sistema e vários equipamentos de pedreiro e marceneiro de procedência ilícita.

O delegado Cristiano Martins disse que o desocupado Júlio César que estava em liberdade condicional pela pratica de roubo vinha sendo monitorado por policiais civis em razão do mesmo não ter largado o mundo do crime.

O delegado informou que chegaram várias denúncias de que o desocupado era responsável por uma boca de fumo que abastecia jovens filhos de pessoas influentes na sociedade, sendo que o grande movimento da boca de fumo era depois da meia noite quando possantes carros paravam em frente a casa do desocupado e eram abastecidos de drogas.

Com a prisão do desocupado Júlio César o delegado acredita que outras bocas de fumo serão estouradas, os detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações em curso sob a responsabilidade do delegado Mattos.

Foi encontrado em poder do desocupado um caderno de anotações com vários nomes de pessoas conhecidas na cidade que supostamente eram clientes do desocupado na compra de droga.

Após os procedimentos legais o desocupado Júlio César foi atuado em flagrante e recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia