Brasil : ESPIGÃO
Enviado por alexandre em 20/04/2010 00:23:44



Prefeito reúne com profissionais da Educação

Prefeito e secretário de educação se reúnem com diretores das escolas municipais de Espigão

O objetivo da reunião com os diretores segundo o secretário municipal de educação Manfred Saibel, foi discutir melhorias na administração e infra-estrutura das instituições de ensino.

No último final de semana, o prefeito Célio (PMDB-RO), juntamente com o secretário municipal de educação Manfred Saibel, se reuniram com diretores das escolas municipais em sala localizada nas dependências do Fórum de Espigão do Oeste.

Com o objetivo de melhorar a qualidade da educação o prefeito Célio, ouviu as reivindicações dos diretores e também as mudanças alcançadas nos últimos 16 meses. Os diretores expuseram toda problemática que enfrentaram ao assumir a direção das respectivas instituições de ensino e também as mudanças alcançadas ao longo do ano de 2009 na gestão, Célio e João Bueno.

O secretário Manfred Saibel fez questão de frisar as mudanças em todo o âmbito das escolas municipais, dando destaque principalmente a nova estrutura física das escolas. “A escola Maria Rosa é um dos exemplos da mudança promovida nas escolas na nossa gestão, temos naquela instituição o exemplo de conforto e comodidade para os profissionais e usuários de maneira geral da escola, que vão desde salas amplas, até o refeitório que até onde nos consta, não há em nenhuma escola municipal do estado”, disse Saibel.

Os diretores também destacaram as boas ações por parte do executivo municipal, citando como exemplo, a merenda escolar, transporte e a chegada de materiais didáticos, que aumentam expressivamente o conhecimento dos alunos e consequentemente dinamizam o trabalho dos educadores.

Ao final o prefeito Célio exigiu mais uma vez do secretário Saibel e diretores, a continuidade dos trabalhos que vêem sendo desenvolvidos por ambos, sempre prezando pela transparência com a gestão publica, não se esquecendo nunca da dedicação para com o futuro Espigãoense, que são os estudantes, principais beneficiados com a boa gestão desenvolvida por todos.

Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia