Regionais : Arraial Flor do Candeias foi sucesso de público
Enviado por alexandre em 20/07/2010 17:36:50



Arraial Flor do Candeias foi sucesso de público

Mais de 50 mil pessoas passaram pelo Espaço Alternativo onde é realizado o Arraial Flor do Candeias, que aconteceu de 09 a 18 de julho. A festa é considerada um dos maiores eventos Folclóricos de Rondônia, assim como o Flor do Maracujá em Porto Velho e o Festival Folclórico Pérola do Mamoré de Guajará-Mirim.
O secretário de cultura de Candeias, Lucivaldo Fabrício, ficou satisfeito com o resultado. “Agradecemos o Governo do Estado e a FEDERON pela parceria e a Policia Militar pelo apoio. O nosso Arraial foi sucesso de organização e de público. O trabalho superou as expectativas e já estamos pensando na próxima edição”, afirmou. O evento que se tornou uma tradição no Município ofereceu estrutura com barracas de comidas e bebidas típicas, parque de diversões, grupos folclóricos e shows artísticos, algumas das atrações responsáveis pelo sucesso da festa.
Jucélis Freitas de Sousa, secretário da SECEL ressaltou que o Governo não tem medido esforços para estreitar os laços com as Secretarias de Cultura dos Municípios do Estado, “Estamos empenhados em fomentar a cultura local e temos um carinho muito grande pela Cultura Popular que representa tão bem o nosso Estado”, declarou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia