Regionais : O ficha imunda deputado Natan esteve em Ouro Preto
Enviado por alexandre em 20/07/2010 17:27:45



Natan Donadon consolida liderança no Vale do Jamari

O Deputado Federal Natan Donadon cumpriu agenda na região do Vale do Jamari no ultimo final de semana. O objetivo das visitas foi efetivar alianças para as eleições de outubro. Devido ao número de adesões à sua candidatura, Natan está sendo considerado um dos maiores lideres políticos daquela região.
O trabalho teve início na quinta-feira, com a carreata de abertura da campanha do PMDB ao Governo. Natan participou efetivamente da manifestação e declarou seu apoio incondicional ao candidato do partido, Confúcio Moura. Logo após, Natan iniciou uma agenda de visitas e reuniões com lideranças de Ariquemes e de outros municípios – pastores evangélicos, líderes de associações, empresários e colaboradores.
Segundo o Deputado, há muitos contatos ainda por fazer, e todo um planejamento estratégico a ser montado para a grande Ariquemes. “Temos muitas pessoas para visitar e consolidar parcerias nessa região. Ainda estamos montando equipe e estabelecendo as estratégias e o organograma de trabalho. Vai levar alguns dias para que a campanha esteja totalmente estruturada”, disse Natan.
Nas eleições de 2006, o reduto do Deputado Natan se restringia à região do Conesul, mesmo assim ele foi o quarto Deputado Federal mais votado do Estado. Nessa eleição, segundo sua equipe, a expectativa é que esses votos sejam multiplicados. “Natan realizou um trabalho exemplar nos quatro cantos de Rondônia nos últimos quatro anos, e por isso sua campanha está tendo tanto respaldo”, disse Cesar Estafanes, assessor executivo de Natan.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia