Política : SINISTRO
Enviado por alexandre em 19/04/2010 23:52:13



Incêndio consome caminhão de Loja de Eletro

Incêndio destrói veiculo de Loja de eletrodoméstico
Um sinistro que ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira (19) consumiu totalmente um caminhão modelo baú pertencente a uma loja de eletrodoméstico de Ouro Preto do Oeste.
O fato ocorreu no deposito da loja localizada na Rua Paulo VI, bairro Liberdade quando todos os funcionários já tinham encerrado o expediente de trabalho o que favoreceu para a rápida propagação do sinistro.



Vizinhos do deposito ao perceberem o que estava ocorrendo acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocou para o local uma equipe com caminhão de combate a incêndio e com uma eficaz ação o fogo foi controlado, evitando que as chamas atingissem a parte onde estão armazenados aparelhos eletro/eletrônicos, moveis e colchões.

A Polícia Militar esteve no local para manter a ordem já que muitos curiosos estiveram no local o que em certo momento dificultou o trabalho dos bombeiros. As causas do sinistro não foram identificadas e segundo informação do Corpo de Bombeiros somente após o laudo técnico é que será conhecido o que causo o sinistro.

Um funcionário do deposito que não teve o nome revelado disse que estava em sua residência quando foi comunicado do sinistro e que duas pessoas tinham adentrados o deposito e colocado fogo no caminhão, mas a informação não foi confirmada pela gerencia da loja e nem pela Polícia Militar o certo é que o sinistro ocorreu em circunstância misteriosa.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia