Regionais : Caravana Ficha Limpa de Valverde e Cleiton conclui
Enviado por alexandre em 19/07/2010 02:29:11



Caravana Ficha Limpa de Valverde e Cleiton conclui o
percurso com sucesso em Vilhena e Colorado D’Oeste

Lançada em Guajará-Mirim na segunda-feira, dia 12/07, a Caravana Ficha Limpa da coligação “Rondônia Melhor Para Todos” PT-PSB, quer tem Eduardo Valverde como candidato a governador e Cleiton Roque como candidato a vice, concluiu o seu percurso neste sábado, dia 17/07, nas cidades de Vilhena e Colorado D’Oeste.

Pela manhã, mesmo com uma temperatura próxima de seis graus, a caravana empolgou nas ruas de Vilhena, recebendo o apoio da população por onde passou. À tarde a caravana percorreu as ruas de Colorado D’Oeste, repetindo o sucesso obtido nas cidades por onde passou. Além de Valverde e Cleiton, a caravana contou com a participação da senadora Fátima Cleide, candidata à reeleição, e dos candidatos a deputado federal e a deputado estadual da região. Em Colorado D’Oeste o deputado federal Eurípedes Miranda (PT) também integrou a comitiva.

Às populações das duas localidades Eduardo Valverde levou a mensagem da coligação “Rondônia Melhor Para Todos”, cuja proposta é fazer um governo participativo que atenda a todo o Estado. “Nossa proposta é governar junto com a população para todo o Estado, e não apenas para uma região, ou para um grupo”, disse o candidato.

A coligação elabora um plano de governo participativo com a finalidade de buscar soluções para os problemas do Estado. “Os Municípios do Cone Sul têm um grande potencial produtivo. No nosso governo a população dessa região terá a oportunidade de que precisa para se desenvolver de acordo com esse potencial”.

Vilhena e Colorado D’Oeste foram beneficiadas com diversas ações parlamentares de Eduardo Valverde. “Como deputado federal apresentei inúmeras emendas parlamentares para obras de infraestrutura. Como governador poderei ajudar muito mais”, concluiu Valverde.

Eduardo Valverde e Cleiton Roque avaliaram como positiva a Caravana Ficha Limpa, pois, segundo eles, agora o Estado de Rondônia já sabe quem são os candidatos que têm o apoio do Presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff. “Agora a nossa população já sabe quem são os candidatos que possuem a ficha limpa, e que não têm qualquer receio de pedir o voto dos cidadãos, porque têm compromisso com o crescimento do Estado”, disse Cleiton Roque, candidato a vice-governador.

A coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB” foi a primeira a lançar suas candidaturas nas eleições 2010, obtendo uma resposta positiva em todo o Estado. A Caravana Ficha Limpa passou por Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto D’Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Rolim de Moura, Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno, Vilhena, concluindo o trajeto em Colorado D’Oeste.

Autor: Adércio Dias – Reg. 418 DRT/RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia