Regionais : Polícia Militar apreende drogas e munições em Jaru
Enviado por alexandre em 19/07/2010 02:27:34



Polícia Militar apreende drogas e munições em Jaru



JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na noite da última sexta-feira), por volta das 21h45, na Avenida JK, (Pátio do Auto Posto Irmãos Leite), em Jaru, Eberson Gomes da Silva, vulgo “Polaco” 23 anos, acusado pelo crime de posse de substância entorpecente e munições.

Conforme consta no boletim de ocorrência policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar tinham informações que Eberson estava comercializando substância entorpecente no município de Jaru e utilizava-se de um veículo marca VW, modelo pólo, de cor preta, placa JXK-8733 de Manaus para fazer as entregas das substâncias entorpecentes.

Momento em que ele foi visto conduzindo seu veículo em direção ao município de Ariquemes, logo os policiais acompanharam e acionaram a central de operações que enviou duas guarnições de serviço para efetuar uma abordagem no veículo, sendo encontrado no pátio de um Auto Posto na cidade.

Durante a abordagem nos ocupantes do veículo foi encontrado em um dos bolsos da roupa de Eberson um invólucro de substância entorpecente enrolado em papel alumínio aparentando ser maconha de aproximadamente 10 gramas.



Na casa



Logo em seguida os policiais militares deslocaram até a residência de Eberson na Rua Rio Grande do Norte, e fizeram uma busca no interior da residência, sendo encontrado na gaveta do guarda roupa seis munições de revólver calibre 38. Foi lhe perguntado onde estaria a arma de fogo e o mesmo alegou que já havia vendido para uma pessoa.

Ao continuarem a busca ainda foi encontrada mais uma “paranga” de substância entorpecente de aproximadamente 50 gramas em um dos quartos da residência.

Diante dos fatos Eberson recebeu voz de prisão e após realizar exame de corpo de delito no hospital municipal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de posse de substância entorpecente e munições. Fonte Companhia PM Jaru.



**

SESDEC-AIPMRO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia