Regionais : PM estoura “boca de fumo da Tia” no setor 9 em Ariquemes e encontra droga junto a um bebê
Enviado por alexandre em 19/07/2010 02:26:22



PM estoura “boca de fumo da Tia” no setor 9 em Ariquemes e encontra droga junto a um bebê



Uma guarnição da Policia Militar no município de Ariquemes, lotada na “Base 02” prendeu na sexta-feira 16, no “Bar da Tia” localizado setor 09, quatro mulheres acusadas de “trafico de drogas”. Além da apreensão de um vasto material adquirido com a comercialização. Foram presas como suspeitas de venda Thailane Silmara Amansio, 18 anos; Josiane de |Jesus Barros, 27 anos; Madalena Nunes de Andrade, 33 anos; e Gislane Travesane, 21 anos.

Conforme foi apurado na ocorrência policial, uma viatura da Polícia Militar abordou um elemento que alegou ser viciado, consigo foi encontrado quatro “trouxinhas” de substanciais entorpecentes. Diante do fragrante ele relatou que

havia comprado à droga na “Boca da Tia”.

Os policiais foram até o local indicado, após uma revista minuciosa encontraram no interior do bar vários papelotes de substância entorpecente (cocaína, maconha e pedra de crak). Foram detidas no local quatro mulheres suspeitas de comercializarem a droga.

Como havia um bebê deitado numa rede nos fundos do quintal e se tratava do

filho de uma das envolvidas, o Conselho Tutelar foi acionado. Para a surpresa de todos quando o bebê foi retirado da rede foi encontrado varias “trouxinhas” de substancias entorpecentes junto à criança.

Além das “parangas” e do “dinheiro”, foi encontrado e apreendido na residência um vasto material utilizado no preparo da droga; aparelhos celulares de diversas operadores; eletro-eletrônicos, entre outros objetos, ambos de procedência duvidosa.

As acusadas foram indetificadas como sendo: Thailane Silmara Amansio, 18 anos; Josiane de |Jesus Barros, 27 anos; Madalena Nunes de Andrade, 33 anos; e Gislane Travesane, 21 anos. Fonte 7º BPM.

**



SESDEC-AIPMRO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia