Justiça : MUDANÇA
Enviado por alexandre em 16/07/2010 02:11:12



Major Abreu recebe apoio de importantes lideranças em todo o Estado rumo a ALE

O candidato a deputado estadual pelo DEM major Abreu vem percorrendo vários municípios do Estado levando as pessoas seu projeto político que se eleitor for será colocado em pratica na Assembléia Legislativa do Estado - ALE/RO.



O major Abreu esteve esta semana na região central do estado quando manteve contatos com várias lideranças políticas e comunitárias quando recebeu apoio das mesmas o que mostra a credibilidade que o candidato do DEM tem junto aos mais diferentes seguimentos sociais.

O candidato falou sobre o que motivou a lançar o seu nome em uma disputa eleitoral e defender a tropa do praça ao oficial lutando por um tratamento igualitário perante as Leis. Segundo o major Abreu é de se lamentar, mas infelizmente é a realidade, que, nos tempos atuais, têm faltado habilidade e inteligência política às lideranças da Polícia Militar.



A divisão em grupos antagônicos dentro dos Quartéis e a disputa partidária têm impedido o surgimento de novos líderes capazes de conquistarem não somente os votos dos membros da Corporação, bem como dos seus familiares e simpatizantes.

O candidato do DEM disse que apesar de possuir em seus quadros pessoas capazes e prontas para defenderem os interesses da tropa, a forma de agir tem impedido o reconhecimento também por parte da população, que diante das brigas e diferenças por parte dos militares, sempre escolhe um civil para representá-lo.

“Vamos levar até o eleitor que uma mudança só é possível com a união de todos e para que isso seja uma realidade é preciso que saibamos escolher o representante comprometido com a classe. Coloquei o meu nome por entender que estou preparado, mas é fundamental que o povo queira esta mudança uma mudança verdadeira e sem atrelamento com grupo ou interesses pessoais”, disse o candidato a deputado estadual major Abreu que ingressou na Polícia Militar no ano de 1995, tendo desempenhado diversas funções de comando e em todas com o reconhecimento da tropa e da comunidade.

No município de Ouro Preto do Oeste o então capitão Abreu implantou o policiamento comunitário, policiamento em bicicletas(ciclo-patrulha), desenvolveu ciclo de palestras as crianças e adolescentes nas escolas e nas Igrejas das zonas urbana e rural, foi o grande incentivador para a criação do conselho comunitário de segurança pública que foi desativado após a saída do oficial por motivo alheio da vontade da comunidade que até hoje pede uma explicação para o fato.

Autor Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia