Regionais : Polícia Militar acaba com mais ponto de venda de entorpecente em Ji-Paraná
Enviado por alexandre em 15/07/2010 19:40:09



Polícia Militar acaba com mais ponto de venda de entorpecente em Ji-Paraná



Mais uma vez, a polícia encontra drogas embaladas prontas para o comércio em uma residência na rua T-08 com a K-04, bairro Val Paraíso. Na hora da prisão, a proprietária da residência, conhecida por Fernanda, não estava no local.



No início da madrugada de hoje, a guarnição composta pelos PM’s Alex, Neiva e Erickson, realizava patrulhamento de rotina e ao avistar um homem em atitude suspeita próximo à Escola JK, decidiram fazer uma abordagem. Durante a busca pessoal, os PM´s encontraram duas “parangas” de “crack”. Indagado sobre a procedência da droga, o suspeito informou que a comprou na “Boca de fumo da Fernanda”.



As guarnições de serviço, juntamente com uma patrulha do GOE (Grupo de Operações Especiais), fizeram um cerco na residência suspeita e após uma busca pela casa, encontraram cerca de vinte papelotes de “Crack” escondidas dentro de uma tampa de garrafa térmica e uma quantia alta de dinheiro.

Dentro da residência, havia duas mulheres e uma criança de seis anos. As mulheres foram identificadas como, Eloana Iasmin da Silva, 25 e Maria Aparecida de Souza Porto, 36, esta possui passagens pela justiça por Tráfico de Drogas. A criança é filha da Eloana e foi entregue a um tio.



Segundo informações da polícia, os usuários batiam na janela da residência e a Eloana era quem fazia a negociação. A dona da residência está sendo procurada pela polícia. Fonte 2º BPM.





***]

SESDEC-AIPMRO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia