Política : RETRATAÇÃO
Enviado por alexandre em 25/03/2012 15:35:37



Justiça de Ouro Preto determina que três pessoas façam retração na imprensa por cartas apócrifas distribuídas anonimamente contra uma gerente comercial.

A Justiça de Ouro Preto do Oeste, através da Comarca local determinou que três pessoas fizessem uma retração nos meios de comunicação da cidade a cerca de um fato ocorrido em Junho do ano passado (2011). O fato em questão foi uma carta apócrifa distribuída na cidade anonimamente difamando a reputação da Senhora Áquila Carlos Fontes Zanetin gerente de uma loja de perfumes na cidade que teve o seu nome vinculado em fatos que denegriram sua reputação perante sua família e a sociedade e que trouxe sérios transtornos na sua vida pessoal e profissional.
Leia abaixo o texto da retratação que deverá ser publicado nos sítios;
Simone Santana Silva, Daiane Santana de Oliveira, Maria Aparecida Arrabal Conde, Declaram para os devidos fins e a quem possa interessar que conhecem Áquila Carlos Fontes Zanetin e que podem afirmar que a mesma é pessoa integra, de excelente reputação, de conduta moral ilibada, limpa, correta, que não pode ser questionada em nenhum sentido, a quem não se pode atribuir prática de qualquer ato imoral.

Que os fatos relatados na carta distribuída na cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, no período de Junho de 2011 não são verdadeiros e as declarantes não pactuam de qualquer opinião ali firmada. Que a sua conduta profissional é inquestionável, tendo em vista que sempre demonstrou ser correta, honesta, íntegra, tratando a todos com respeito, zelo e honestidade.

Que sua conduta na sociedade é irrepreensível, pois nunca viram ou ouviram nada que a desabonasse, sempre se comportando de maneira correta, justa, dentro dos bons valores e princípios morais. A presente Declaração foi firmada nos autos 1001254-10.2011.822.0004, onde figuram como quereladas as declarantes e, como querelante a senhora Áquila Carlos Fontes Zanetin.

Assim, por expressão da verdade, firmamos a presente declaração para informar a quem possa interessar, nossa opinião sobre o presente assunto. Declarantes: Simone Santana Silva, Daiane Santana Oliveira, Maria Aparecida Arrabal Conde.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia