Saúde : MARIA CHUTEIRA
Enviado por alexandre em 24/03/2012 19:04:30



Monique tira a roupa e exibe sua fofura de gordinha sexy e gostosa

Ela se divertiu, namorou, chorou, engordou... Bem, e até arrotou muitas vezes no “BBB12”. Houve quem não gostasse da autenticidade de Monique Amin, o que acabou a tirando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não dá para agradar sempre”, diz a gaúcha de 23 anos. “Às vezes pensava: ‘putz, tá todo mundo me vendo’. Mas arrotar não é pecado”, brinca. “Não deixei de fazer nada. Fui verdadeira, simplesmente assim.”


O discurso é clichê, mas quem tem peito de falar sobre seus defeitos em rede nacional? Monique assumiu o complexo de gordinha, ainda que as gordurinhas extras estejam mais nos olhos dela do que nos de quem a vê. “Não estou no meu momento mais seguro, porque engordei cinco quilos na casa. Mas as pessoas estão me passando carinho e confiança, aí o peso acaba virando uma coisa supérflua”, conta a ex-BBB, que mede 1,77m e não fala por nada seu peso atual. “Me sinto bem quando estou com 68 quilos”, desconversa.


Apesar das lamentações, Monique posou super à vontade para o Paparazzo, seu primeiro ensaio sensual. “Não tenho vergonha de mostrar meu corpo. Dá para ser uma gordinha sexy”. E foi “a gordinha sexy”, como ela diz, que faturou Jonas, o galã do “BBB12”. Não há planos, porém, de engrenar um romance fora do reality show. “Não rolou química, não me apaixonei”, comenta a ex-BBB. “Foi pura carência. Queria uma atenção a mais, um carinho. E o Jonas beija bem”, conta, aos risos. Com Daniel, com quem ficou no início do programa, Monique diz que agiu por impulso, e não quer falar mais sobre a polêmica que fez com que o modelo deixasse o programa. “Nunca quis o mal dele, nunca pedi para ele sair. Mas já foi tudo resolvido, graças a Deus. Já é página virada.”



'NÃO SOU MARIA CHUTEIRA'

Antes de entrar no “BBB”, Monique estava solteira há um ano. Em Porto Alegre, onde mora, frequenta baladas com jogadores de futebol. Torcedora do Grêmio, diz que é amiga de Ronaldinho Gaúcho, mas nega que tenha levado um fora do craque, como já foi dito por aí. “Somos amigos há muito tempo. Mas é só isso”, garante. “Conheço muitos jogadores de futebol. Eles vivem no meio que eu vivo, vamos aos mesmos pagodes, então acaba que acontece. Já saí com vários jogadores, mas não fico à procura. Não sou Maria Chuteira, mas também não dou bola se me chamam assim”, diz ela, sem citar nomes. “Já tive um namorado fisioterapeuta e outro que era personal trainer, mas isso ninguém fala”, reclama. Quando está a fim de paquera, Monique é direta, “Se tenho vontade, faço”, afirma. “Sou muito bem-resolvida. Digo que sou sempre o homem da relação”, brinca. Com a fama pós-BBB, anda recebendo mais elogios. “Um cara me disse que eu não era nada gorda como eu dizia na TV. Mas acho que isso não foi bem uma cantada, né?”, diverte-se ela, ainda se acostumando com a fama recém-conquistada. “Sempre quis viver isso, era um sonho. Estou em êxtase.”













FONTE 180 GRAUS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia