Regionais : Uma Nova Rondônia: Confúcio lança campanha nesta quinta com carreata e ato público.
Enviado por alexandre em 15/07/2010 12:01:49



Uma Nova Rondônia: Confúcio lança campanha nesta quinta com carreata e ato público.

A candidatura de Confúcio Moura ao governo de Rondônia será lançada nesta quinta-feira (15) em um grande ato público no município de Ariquemes. A concentração está marcada para as 16h, nas proximidades do Auditório Ariquemes (Avenida Capitão Sílvio), de onde partirá uma carreata com direção ao Setor 09, percorrendo os setores 02, 04, 08, 11, 06 e 05. O encerramento das atividades ocorrerá no início da noite, com a realização de um ato público a partir das 18h30 no Espaço Alternativo.

PORTO VELHO

A militância do PMDB e partidos aliados estão preparando a mobilização para as primeiras atividades públicas da campanha em Porto Velho, nos próximos sábado (17) e domingo (18).

A primeira consistirá numa caminhada pelo centro da capital, com início previsto para as 15h, partindo da Praça Getúlio Vargas e seguindo pela Avenida 7 de Setembro.

A largada porto-velhense da campanha da aliança encabeçada pelo PMDB continuará na manhã do domingo, com uma caminhada na Zona Sul, a partir das 9h, com saída do campo de futebol da avenida Jatuarana.

AGENDAS

A agenda da coligação “Aliança para Uma Rondônia Melhor Para Todos” prevê ainda atividades públicas em diversos municípios a partir desta quinta. Ás 8h, em Guajará Mirim, uma caminhada partirá do cruzamento da avenida Constituição com a rua Quintino Bocaiúva e prosseguirá até o local conhecido como “Ponto dos Taxistas”.

Em seguida, sob o comando de Confúcio Moura e do candidato à reeleição senador Valdir Raupp, os demais candidatos e lideranças regionais da “Aliança” seguem para Nova Mamoré, onde, com início previsto para as 10h, está programada uma nova caminhada pela rua principal da cidade.

Na sexta-feira, Confúcio cumpre agenda nos municípios de Monte Negro, Campo Novo e Buritis, retornando ainda na sexta para Porto Velho, onde se reúne com lideranças.

--

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia