Política : ATUAÇÃO
Enviado por alexandre em 22/03/2012 14:50:00



Governador Confúcio Moura atende emenda parlamentar do deputado Jaques Testoni e contempla Ouro Preto com uma maquina PC



A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura e Obras (Seminfra) de Ouro Preto do Oeste conta com mais um reforço para execução de obras na zona urbana e rural do município: uma escavadeira hidráulica (PC) nova. A máquina foi adquirida pelo governo do Estado, atendendo a emenda parlamentar do deputado Estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) no valor de R$ 420 mil, e já se encontra em Porto Velho, a disposição do Município. “Com a aquisição desta maquina, mais uma vez o governador Confúcio Moura prova ser um municipalista que atende a todos os municípios sem fazer assepção. Ouro Preto vem sendo prestigiada neste governo o que prova nós como parlamentar estamos no caminho certo”, disse o deputado que faz parte da base de apoio do governo estadual na Assembleia Legislativa do Estado – ALE/RO.

Segundo o deputado Jaques, a PC será utilizada principalmente na drenagem e limpeza dos igarapés, restauração de pontes, bueiros e rebaixamento de morros, sendo de grande valia para o Município. A previsão de chegada da máquina é neste sábado (24).

Fonte: Assessoria com informações de Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia