Política : Visita
Enviado por alexandre em 13/07/2010 18:05:43



Expedito vai se reunir com lideranças em Ouro Preto

O candidato a governador pelo PSDB Expedito Júnior estará nesta quarta-feira (14/07) a partir das 9hs no município de Ouro Preto do Oeste quando vai se reunir com lideranças políticas, empresariais e comunitárias da cidade.

A reunião política vai acontecer na Rua Princesa Isabel em frente ao Mercado do Produtor e segundo o presidente do diretório municipal do PSDB em Ouro Preto do Oeste Augusto Lobo é esperado a presença de um grande público.

Augusto Lobo disse que a vinda do candidato a governador Expedito para expor seus projetos é uma forma de olhar nos olhos do eleitor e dizer que é chegada a hora de uma mudança para que Rondônia caminhe sob o comando de pessoas comprometidas com os interesses da coletividade e o nome de Expedito Júnior representa este anseio.

Em contato com a reportagem pelo telefone Expedito disse que nesta reunião espera que toda sociedade esteja presente e que possa assim fazer uma avaliação do seu projeto político que será levado a cabo aos presentes.

Mais uma vez Expedito afirmou que não vai entrar no jogo político sujo que se desenha em Rondônia e que vai fazer uma campanha voltada para focar as necessidades que o Estado tem e fortalecer o potencial econômico gerando rendas ao povo.

“Sempre falo que não vou fazer política com a faca no pescoço de ninguém falo política com respeito aos meus adversários que considero como sendo políticos e não pessoais. Quero ser o governador do povo e não de grupo ou defensor dos interesses próprios”, asseverou o candidato ao governo Expedito Júnior que confirmou a presença na reunião dos candidatos Miguel de Souza (vice) e Agnaldo Muniz candidato a senador pelo PSC.


Autor Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia