Política : MIRANTE DA SERRA
Enviado por alexandre em 03/03/2012 01:57:49



PC do B de Mirante da Serra apoia a luta dos professores

O presidente do diretório municipal do PCdoB de Mirante da Serra Paulo Roberto Paixão (foto) em nota hipotecou apoio a luta dos professores municipais. Em uma reunião ordinária os membros do partido decidiram apoiar a luta dos professores que estão reivindicando melhores condições de trabalho e aprovação imediata do Plano de Carreira Cargos e Salários (PCCS).

De acordo com o presidente o Partido Comunista do Brasil reafirma profunda solidariedade à luta dos professores, da rede municipal de ensino, hipotecará suas forças para que o deliberado, realmente seja alcançado e reafirma seu desacordo com o prefeito Vitorino Cherque (PMDB) em não abrir um canal de negociação.

Paulo Roberto Paixão lembrou que a luta dos professores é justíssima e se faz necessária devido a morosidade que vem se arrastando há muito para que o PCCS seja aprovado. “É importante ressaltar que o PCdoB apoia a administração do prefeito Vitorino Cherque, mas nem por isso deixaremos de apoiar as lutas de classes trabalhadoras seja ela qual for. O partido tem a sua essência a luta em prol dos trabalhadores e não vamos nos acovardar em detrimento de qualquer interesse que não seja em beneficio do povo”, pontuou Paulo Roberto Paixão.

PCdoB contra o fechamento da DP de Mirante da Serra

Em face dos comentários que o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Segurança Pública cogita o fechamento da DP local e centralizando os serviços no município de Ouro Preto do Oeste o PCdoB emitiu nota de repudio. Em nota o partido diz que não tem uma justificativa plausível para que esta decisão seja alardeada já que o trabalho da Policia Civil em conjunto com a Polícia Militar vem sendo bastante elogiado pelos munícipes pela forma eficaz no combate a criminalidade o garante uma segurança de melhor qualidade ao povo.

Paulo Roberto Paixão afirmou que vai ser formada uma comissão para falar com o governador do Estado Confúcio Moura e o secretario estadual de Segurança Pública delegado licenciado da Policia Federal Marcelo Bessa. Na oportunidade será entregue um abaixo assinado solicitando não só a permanência da DP local, como mais investimentos nas forças policiais instaladas no município que se faz necessários e desta forma o cidadão tenha uma digna segurança pública um direito constitucional.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia