Regionais : Quatro são presos por embriagues ao volante neste domingo em Porto Velho na chamada operação “Jacaré”
Enviado por alexandre em 19/04/2010 16:27:41



A companhia de policiamento de trânsito de Porto Velho realizou neste domingo dia 18 de abril uma operação policial de trânsito na avenida Rio Madeira com o objetivo de reprimir os crimes e infrações que acontecem principalmente nos finais de semana.

A blitz foi realizada no trecho da via que vai para o parque ecológico da cidade. Policiais da Companhia de Trânsito em conjunto com agentes do DETRAN realizaram abordagens no período da tarde e noturno. Os resultados alcançados foram satisfatórios destaca o tenente Carlos Alberto, comandante da operação.

O objetivo principal da ação é coibir os motoristas que dirigem sob influencia de álcool pondo em risco a segurança do trânsito. O comandante da Companhia observou que as operações vão se estender por um período indeterminado.

Foram abordados 300 veículos, sendo quatro condutores presos em flagrante pelo crime de embriaguez na direção. Um menor foi flagrado dirigindo uma motocicleta. 41 veículos foram autuados por infração de trânsito.

Vinte motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro. Dezoito veículos foram removidos ao deposito do DETRAN. Seis carteiras de habilitação foram recolhidas. Quatro condutores foram flagrados dirigindo sem carteira de habilitação. Ao todo foram lavrados 50 autos de infrações.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia