Política : PSDB OURO PRETO
Enviado por alexandre em 15/02/2012 22:14:34



PSDB apóia reeleição do prefeito Alex Testoni e poderá indicar o vice na chapa

Um encontro realizado esta semana concretizou a aliança entre o PSDB e o prefeito Alex Testoni (PSD) visando às eleições de Outubro próximo. Participaram do encontro o presidente da executiva estadual do PSDB o ex-senador Expedito Júnior, o presidente do diretório municipal da sigla em Ouro Preto do Oeste Francisco Augusto Lobo e o prefeito Alex Testoni na ocasião o assunto girou em torno da reeleição do chefe do Poder Executivo municipal e o apoio dos tucanos no arco de aliança que está se formando para dar sustentação ao projeto idealizado por Testoni.



O ex-senador Expedito Júnior disse que o PSDB vai lançar em grande parte dos 52 municípios candidatos próprios a prefeito e em outros vai compor a chapa indicando o vice. Junior explicou que deu total autonomia ao presidente do diretório municipal do partido Augusto Lobo para que o mesmo decidisse qual o caminho que os tucanos deveriam seguir e a escolha já foi feita com o apoio total de todos os filiados no município que optaram em apoiar a reeleição do prefeito Alex Testoni.

“O PSDB já faz parte da administração do Alex (Testoni) e o mais prudente é fortalecer esta aliança que vem dando certo. E o diretório municipal é soberano em decidir qual o caminho a seguir e na minha visão política foi acertada e tem o apoio da executiva estadual”, asseverou Expedito Júnior que acrescentou – O PSDB tem um nome para ser indicado a vice do Alex (Testoni) – A reportagem apurou que o nome pode ser do empresário Adiel Andrade fiel aliado do prefeito Alex Testoni. Adiel é filiado ao PSDB e comanda com muita competência a presidência da Agri-Show Norte referencia em organização de feira agropecuária e eventos de solidariedade.



Augusto Lobo afirmou que a decisão de apoiar a reeleição do prefeito Alex Testoni foi tomada com a participação de todos os filiados o que implica em dizer que houve livre arbítrio na referida escolha. Lobo foi enfático ao dizer que o município de Ouro Preto do Oeste vem passando por uma transformação na condução de seus destinos político/administrativo na gestão de Alex Testoni que soube dar um norte positivo nas ações que são levadas em prol da população ouropretense. “As ações são todas direcionadas ao bem estar da população e não tem demagogia ou factóides que o povo estava cansado de presenciar”, sintetizou Augusto Lobo.

O prefeito Alex Testoni agradeceu ao apoio do PSDB e reafirmou o seu apoio a sigla bem como teceu elogios ao ex-senador Expedito Júnior e Augusto Lobo a quem chamou de um aliado de primeira hora. Alex não quis comentar sobre o nome de Adiel Andrade para compor a chapa na condição de vice e procurou despistar alegando que ainda é cedo para tal escolha. “O nome do vice será uma escolha natural e com o consenso geral de todos os partidos que irão fazer parte da nossa aliança”, disse Testoni.


Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia