Brasil : Força petista
Enviado por alexandre em 11/07/2010 19:19:19



Sônia Cordeiro participa de encontro da militância petista em Mirante da Serra

A candidata a deputada estadual pelo PT professora Sônia Cordeiro participou de um grande encontro com a militância do partido no município de Mirante da Serra. O encontro foi organizado pelo diretório municipal do PT através do presidente João de Jesus Barreto que facultou a candidata Sônia a falar a militância presente que ouviram atentamente a vice-presidente a executiva estadual do PT.



A candidata Sônia Cordeiro disse que o momento é que toda militância do PT busque se agregar em torno do projeto político do partido em uma seqüência que inicia no plano nacional com a eleição da candidata a presidência da República Dilma Rousseff, estadual com Eduardo Valverde e os deputados estaduais e federais.

Para a candidata o importante nestas eleições é que cada eleitor saiba escolher o seu representante, não se deixando levar por promessas que certamente não serão cumpridas, por pessoas que não tem um projeto político capaz de atender os anseios do povo.

“O povo tem uma grande arma nas mãos que é o voto e esta conquista é fruto da democracia e para que possamos ter pessoas comprometidas com os interesses da coletividade é preciso que o Eleitor saiba quem é o político que bate na sua porta hoje mas no amanhã esquece quem verdadeiramente depositou sua confiança”, alertou a candidata Sônia Cordeiro que na oportunidade conversou com militantes petistas hipotecaram apoio a professora.

O presidente do diretório municipal do PT em Mirante da Serra João de Jesus Barreto, disse que a presença da candidata Sônia Cordeiro no encontro foi de grande valia o que serviu para que a militância se conscientize da importância do voto sem as amarras peculiares dos maus políticos.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia