Educação : CALOTEIROS?
Enviado por alexandre em 07/02/2012 11:43:49



Diretor de faculdade expõe alunos ao ridículo durante formatura

A cerimônia de colação de grau dos Acadêmicos da 12ª Turma de Administração da FIAR teria sido perfeita se não fosse por um episódio que causou mal-estar e muito constrangimento entre os convidados e os acadêmicos.

Tudo começou no momento das entradas dos formandos quando alguns universitários intitulados como “em formação” passaram momentos de constrangimento e vergonha diante de seus familiares e convidados.

Pelo que pareceu o diretor da faculdade professor ROMILDO declarou diante de todos que os mesmos tinham “pendências” com a FIAR, portanto deveriam entrar separados dos demais e não puderam ser chamados de formandos e sim “acadêmicos em formação”. Além disso, os mesmos foram proibidos de receber o canudo e de participar do juramento. Resultado- saíram do local arrasados!

Amigos, eu não entendo sobre o regimento da faculdade, e muito menos quais foram essas “pendências” que o senhor diretor se referiu. O fato é que se eles estavam na cerimônia é porque foi permitido pela FIAR e não mereciam de forma alguma passar por essa vergonha diante de todos.

Como músico e convidado já presenciei dezenas de cerimônias parecidas e sei de muitos casos onde alunos encerram o curso com alguma matéria pendente e mesmo assim, participam da formatura e depois “pagam” a matéria nos meses seguintes, mesmo assim, nunca tinha visto uma atitude tão ridícula como a que foi tomada pelo referido diretor…UMA PENA…NOTA ZERO!


Autor: Alerta Noticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia