Regionais : Mulher é presa por manter em cárcere privado deficiente de 50 anos e duas crianças
Enviado por alexandre em 07/02/2012 11:30:05



O fato que segundo testemunhas estava acontecendo há cerca de 20 dias ocorria em uma residência localizada no bairro JK II, setor Leste de Porto Velho, onde a acusada, identificada como Jessinilda Fernandes (35), mantinha trancada em um quarto um deficiente físico e visual de 50 anos e duas crianças, todos parentes dela.

A polícia chegou até o local após receber denúncia anônima dando conta de maus tratos. Na residência as vítimas foram encontradas e libertas. Jessinilda ao ver os policiais passou a fazer insultos e tentou agredi-los.


Parentes da conduzida disseram que ela é muito agressiva e quando alguém tentava entregar comida ou visitar as vítimas, a mulher tentava agredi-los e fazia graves ameaças.

Diante da situação, Jessinilda recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia. Na delegacia a mulher muito enfurecida tentou quebrar o local onde estava, onde eram registradas as ocorrência e ficou a todo tempo xingando os policiais. O caso foi passado ao delegado plantonista.

rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia