Regionais : Sitiante é morto brutalmente após tirar gracinha com mulher de amigo e xingá-lo
Enviado por alexandre em 07/02/2012 11:28:43



O crime aconteceu por volta das 1h desta madrugada (7) em um sítio localizado na comunidade de Terra Santa, setor chacareiro de Porto Velho, distante cerca de 80 km do perímetro urbano.

De acordo com relatos apurados junto ao Bop nº 1026/2011, Mateus Seixas (26) foi morto de forma brutal a golpes de faca e pancadas na cabeça desferidas com uma barra de concreto pelo colega, identificado como Nelson Dias Vitorino (25).

Informações dão conta de que a vítima e o assassino estavam ingerindo bebida alcoólica junto com a esposa de Nelson e um colega. Em determinado momento sob efeito do álcool, Mateus passou a mão nas pernas da esposa do assassino e passou a dizer que o mesmo era "corno", "filho da p* e que a mulher dava bola para ele. Enfurecido, Nelson agrediu o jovem com um soco e na seqüência o enforcou, deixando-o desmaiado.

Depois de constatar que seu algoz estava apenas desmaiado, Nelson jogou água no rosto de Mateus, acordando-o, e na seqüência o arrastou para dentro de um banheiro onde desferiu vários golpes de faca, para consumar a morte do colega, esfacelou a cabeça dele com uma barra de concreto.

Com ajuda de um amigo, identificado como Francisco das Chagas (45), Nelson arrastou o corpo para um matagal onde o deixou escondido. Após o crime o assassino foi para sua casa dormir. Francisco, com medo, foi até a casa onde Mateus morava e contou o fato para a esposa dele.

Uma guarnição da PM foi acionada e no local conseguiu prender o acusado em flagrante junto com o amigo que ajudou a ocultar o cadáver. O corpo de Mateus foi removido por peritos do IML.

rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia