Regionais : Homem esfaqueia mulher na nuca e tenta se matar trancado dentro de um banheiro
Enviado por alexandre em 07/02/2012 11:22:56



Homem esfaqueia mulher na nuca e tenta se matar trancado dentro de um banheiro

O fato registrado como tentativa de homicídio aconteceu no último fim de semana em um apartamento localizado no bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho. Conforme relatos apurados junto ao Bop nº 957/2011, uma jovem de 29 anos quase foi morta ao tomar um golpe de faca no pescoço, golpe este causado pelo próprio namorado, identificado como Genival A.F. (38).

Segundo informações policias o casal chegou ao local, onde o homem quis a qualquer custo entrar para dormir. Diante das negativas da mulher, Genival enfurecido pegou uma faca e lesionou a companheira.

Com medo de morrer a mulher pegou suas filhas que estavam dormindo e correu para casa de vizinhos. Genival, armado, tentou entrar em outros apartamentos para localizar a mulher, porém não obteve êxito. Com a chegada da polícia o homem se trancou dentro do apartamento da namorada e ateou fogo em um colchão. Os policiais arrombaram a porta e conseguiram apagar o fogo. O homem foi localizado dentro do banheiro caído, com um golpe no pescoço e disse que estava tentando tirar a própria vida.

Uma UR (Unidade de Rresgate) do Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu as vítimas e o agressor ao hospital JP II onde todos passam bem. Depois de medicado Genival foi levado para a delegacia onde ficou preso.

rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia