Justiça : Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro
Enviado por alexandre em 04/09/2024 09:45:21

Detenção foi realizada pela Polícia Civil em Recife, capital de Pernambuco


Deolane Bezerra. Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro
Legenda: Influenciadora foi capturada em um endereço no bairro Boa Viagem, em Recife
Foto: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento/zoeira/deolane-bezerra-e-presa-em-operacao-contra-jogos-ilegais-e-lavagem-de-dinheiro-1.3553736?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=socialshare">

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa, na manhã desta quarta-feira (4), em Recife, Pernambuco, durante uma operação da Polícia Civil do estado nordestino contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Veja também

A detenção foi confirmada pela corporação à TV Globo. A empresária foi capturada em um endereço no bairro de Boa Viagem e encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados. 

Veja também

Solange Alves Bezerra Santos, mãe de Deolane Bezerra, também foi presa na operação deflagrada nesta quarta-feira. Assim como a filha, ela é suspeita de participação em um esquema voltado à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A informação foi confirmada por Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, nos Stories do Instagram. 

Além do mandado contra a influenciadora, os agentes de segurança cumpriram outras 18 ordens de prisão e 24 de busca e apreensão, em Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). 

Segundo relatou a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

As investigações da operação, intitulada "Integration", foram iniciadas ainda em abril de 2023. As autoridades contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia