Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 26/01/2012 01:53:07



Secretario adjunto da Sejus visita Presídio de Ouro Preto

O secretário adjunto de Estado de Justiça (Sejus) Zaqueu Vieira Ramos, esteve visitando esta semana a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Na oportunidade o secretario adjunto se fez acompanhar da chefe da Secretaria Executiva Regional – SER Maria Araujo e do diretor da unidade prisional Eder Trindade.

A visita teve como objetivo saber como está o funcionamento do sistema, quais seus principais problemas e também ouvir os servidores, para que dessa forma, sejam implantadas melhorias. O secretário adjunto conferiu de perto toda a área administrativa e inspecionou as alas que estão os apenados do regime fechado e os do semi-aberto.

“Por determinação do secretario Fernando Antonio (titular da Sejus) na nossa gestão vamos fazer visitas constantes em todas as unidades penais do Estado. Temos inúmeras metas para serem cumpridas e essas visitas fazem parte da busca de soluções para nosso sistema penitenciário de Rondônia”, observou o Zaqueu Vieira.

Visita ao deputado Jaques Testoni

O secretario adjunto esteve ainda fazendo uma visita de cortesia ao gabinete político do deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto). O deputado que faz parte da base governista colocou a sua equipe de técnicos a disposição da Sejus quando for necessário assim como reafirmou o seu apoio as ações do governo do Estado entre as quais que visam a melhoria no sistema prisional. “O governador Confúcio Moura é um humanista e sua política para a área prisional merece o nosso apoio”, afirmou o deputado.



Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia