Política : NOVA UNIÃO
Enviado por alexandre em 25/01/2012 12:03:41



Emenda do deputado Marcelino Tenório garante ambulância e aparelho de Raio-X para o município de Nova União

Através de Emenda parlamentar na ordem de R$ 142 mil o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) garantiu a compra de uma ambulância e um aparelho de Raio-X para a unidade de Saúde do município do município de Nova União. A assinatura do convênio contou com a presença do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) e o prefeito Luiz Gomes (PR) que no ato agradeceu ao empenho do deputado Marcelino Tenório em mais uma vez ser parceiro do povo de Nova União destinando importante aporte financeiro para ser empregado na melhoria do setor de saúde do município.

Segundo o prefeito, O equipamento de Raio – X existente na unidade de saúde do município é muito antigo e limitado quando o caso é mais grave, se faz necessário deslocar os pacientes de ambulância para os municípios vizinhos, como Ouro Preto do Oeste (distante 40 km) e Ji-Paraná (distante 80 km). O novo sistema de radiologia vai ser todo digitalizado, com imagem digital o que significa um importante ganho para a população do município. O chefe do Poder Executivo municipal disse ainda que a ambulância que será adquirida é atende todas as normas de segurança e saúde, inclusive terá ar-condicionado tanto para o motorista como para o paciente.

“Temos a felicidade de ter como parceiro o deputado Marcelino (Tenório) que desde que assumiu o seu cargo tem procurado ajudar o município de Nova União. Isso é motivo de orgulho e digno de elogios porque entendemos que diferenças políticas têm que existir e a discussão têm que ficar no campo das idéias e desta forma o deputado (Marcelino Tenório) mostra ser um homem público comprometido com as causas sociais a prova é esta emenda parlamentar liberada”, asseverou o prefeito Luiz Gomes.

Para satisfação da população de Nova União, o deputado Marcelino Tenório vem se constituindo um verdadeiro amigo. A intenção do deputado é continuar ajudando o município de Nova União com novas emendas, visando oferecer uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia