Brasil : Visita
Enviado por alexandre em 09/07/2010 17:08:23



Expedito, Miguel de Souza e Agnaldo Muniz em grande reunião na capital

Os candidatos da Coligação Unidos Para avançar que disputam Governo e Senado, Expedito Júnior, Miguel de Souza (vice) e Agnaldo Muniz, respectivamente, estiveram em grande reunião da Igreja Assembleia de Deus, na Ulbra em Porto Velho na última quinta-feira. Caravanas de todo Estado participam do evento, que mobiliza toda a comunidade evangélica rondoniense.

Lideranças, como o pastor Nelson Luchtemberg, presidente da Cemaderon, e o pastor Sadraque Muniz, participam do evento, que é realizado todos os anos.

Para Agnaldo Muniz, membro da Igreja Assembleia de Deus, esse tipo de evento é fundamental para que se consiga manter todos em torno dos ensinamentos e também para ampliar os conhecimentos, inclusive os pastores, que buscam cada vez mais o conhecimento.

Agnaldo falou ainda da importância da participação de Expedito Júnior e Miguel de Souza, candidatos a Governador e Vice pela coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) , que demonstram interesse em participar de todos os eventos que contribuem para o engrandecimento deste Estado, a exemplo do que tem feito sobre todos os setores de importância em todas as cidades rondonienses.

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia