Política : ESTACA ZERO
Enviado por alexandre em 16/01/2012 19:56:00



Cadeira escolar continuam jogada a céu aberto no pátio da REN de Ouro Preto

Passados mais de 40 (quarenta) dias que foi denunciado via imprensa a situação em que se encontram centenas de cadeiras escolar jogadas as traças e servindo de deposito para insetos peçonhentos e criador do mosquito transmissor da Dengue o quadro continua na estaca zero. Todo este quadro de descaso é uma realidade no pátio da Representação de Ensino – Ren de Ouro Preto do Oeste, sendo que o governo do Estado até o presente momento não tomou qualquer tipo de atitude para solucionar o caso.

Conforme ficou apurado as cadeiras escolar foram recolhidas das escolas da rede estadual de ensino e substituídas por outras novas. Sem ter um fim especifico para os moveis a representante da Ren professora Débora Messias determinou que as mesmas fossem amontoadas no pátio do órgão estadual a céu aberto.

Entre as sugestões apontadas para solucionar o fato está a doação das cadeiras escolar as Igrejas e as Associações de bairro, mas esta possibilidade legal não é vista com bons olhos pela professora Débora Messias. A chefe da Ren mais uma vez foi procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, mas não foi localizada no seu local de trabalho, enquanto isso o desperdício com o dinheiro público é visível.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia